KorvusForum-PT

Participe do fórum, é rápido e fácil

KorvusForum-PT
KorvusForum-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

os Sonnenteleskop recrutam (actualizado)

Ir em baixo

os Sonnenteleskop recrutam (actualizado) Empty os Sonnenteleskop recrutam (actualizado)

Mensagem por Aeternum X Ter Set 14, 2010 12:37 am

os Sonnenteleskop recrutam (actualizado) L_7f9e3a024cb4459fbfc9db4f2530a234

Boas pessoal Smile

Os Sonnenteleskop são uma nova aposta minha na música Synthpop com influencias dos 80's e actuais. Estou a recrutar:

1 teclista
1 baterista/samplista (bateria digital)

se souberem de amigos ou alguém interessado, podemos chegar a um acordo! Smile

Influências:

Depeche Mode; Kraftwerk; Joy Division; Genesis; New Order; Marsheaux essencialmente!

cumps!

Última edição por Aeternum X em Qua Out 06, 2010 3:35 am, editado 1 vez(es)

https://www.almapurpura.org

os Sonnenteleskop recrutam (actualizado) Empty Re: os Sonnenteleskop recrutam (actualizado)

Mensagem por DUDEFROMHELL Seg Set 20, 2010 7:16 pm

Epá! Se soubesse tocar algo man...
DUDEFROMHELL
DUDEFROMHELL

os Sonnenteleskop recrutam (actualizado) Empty Re: os Sonnenteleskop recrutam (actualizado)

Mensagem por Aeternum X Ter Set 21, 2010 12:07 pm

Olha lá... porque é que não começas a experimentar música em casa, eu dou-te umas dicas, sempre podes criar alguma coisa tua, com um estilo próprio... com uma placa de som e software, podem surgir ideias muito interessantes!
Depois quando estiveres mais enraizado, compras, por exemplo, uma bateria electrónica da Roland a prestações. Dá-me mais uns tempos, que vou buscar uma... já ando com essa ideia há uns 2 anos, até porque gosto de ter as ferramentas à mão, dá sempre jeito, quando não existem músicos por perto ou mesmo para ter alguma autonomia e conseguir compor e gravar um trabalho sozinho, depois ao vivo, convocam-se os músicos ou convidam-se amigos de outros projectos, por exemplo. Acho tudo isto, um modo de vida envolvente, um partilhar de ideias em que fazemos a fusão com pensamentos diferentes, mas que se encaixam perfeitamente nos nossos os Sonnenteleskop recrutam (actualizado) Icon_biggrin

Mensagem por DUDEFROMHELL Ter Set 21, 2010 3:44 pm

Ya! Mas tipo primeiro tenho que aprender a compor musica. Algo que de cabeça pode ser bastante fácil, mas recriar num instrumento ou num computador pode ser bastante complexo. É uma questão de aprendizagem!
DUDEFROMHELL
DUDEFROMHELL

Mensagem por Aeternum X Qua Set 22, 2010 12:42 am

i will help you! os Sonnenteleskop recrutam (actualizado) Icon_razz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado